"Eu sinto sua falta, eu sinto falta do seu sorriso e eu ainda derramo lágrimas de vez em quando. E mesmo que agora seja diferente, você ainda está aqui de alguma forma, meu coração não vai deixar você ir. E eu preciso que você saiba, eu sinto sua falta." 
Tenho tantos motivos pra escrever sobre você, sobre o que você representa, vale, significa pra minha existência, porque eu pretendo te amar além da minha vida. Eu procuro acreditar que você esteje por mim, como eu queria poder estar por você a 8 anos atrás. O quanto você teria mudado meus valores, meus sentidos, minhas verdades. Te tenho como meu chão, meu espírito. Eu espero um dia poder ser, metade do que você foi sua vida toda, ter metade da sua bondade, da sua humildade, da sua simplicidade. Espero que também me perdoe por ser nova pra entender, por não ter chorado suas merecidas lágrimas por simplismente não entender a razão de você ter partido.. Espero que você sempre saiba, que metade do meu mundo é seu, metade da minha vida é sua, metade do meu coração você levou. Eu te amo avô.