Memórias, não são só memórias..

Chances

Chances, segundas chances, uma única chance. Quantos tipos de chances existem, quantas são jogadas fora. Uma chance, um erro, um acerto, talvez você tenha só um! Uma chance, um erro, uma segunda chance, é algo que te cobra, e tem que finalizar em um acerto! 
Fica a dica, decepcionar alguém é a pior sensação que pode existir, e essa pessoa te dar uma segunda chance, é para não decepcionar. As vezes seus erros são sem sentido, sem sua concepção, mais acontecem, ah se acontecem.. Mais uma coisa que eu aprendi, com uma pessoa incrível, é nunca se entregar, ser forte, até seu ultimo suspiro, seja dramático o quanto for, não desistar! Lembre-se sempre, que acredita sempre alcança!

"Ouça, sinta a música tocando, sinta as batidas no seu coração, respire fundo e prenda o som até ele percorrer todo o seu corpo, sinta-se livre até pra voar. Entenda, batuque, cante... Sinta a melodia. Deixe que cada frase faça voce lembrar de algo, imagine. Faça movimentos seus, faça o que lhe der vontade, mais deixe a música dominar voce. As músicas inspiram, as letras falam pela gente e o som te faz viajar. Ouça a mesma música até a sensação sumir e logo, procure outra que te faz sentir a mesma coisa. Tenha uma música pra cada momento. Faça suas próprias canções. Invente o seu jeito de sentir, e haja o que houver não tire a música de você."

I Need You

"Preciso de você como preciso do brilho do sol, tudo que vem de você me faz bem, cada sorriso, cada abraço, me faz muita falta e sabe o que me conforta? saber que mesmo longe você esta perto, que você esta dentro de mim, guardada no meu coração.. és tudo pra mim, minha melhor amiga, o melhor pedaço de mim, mesmo que agente se separe, eu sempre estarei contigo, por isso me guarda contigo do mesmo jeitinho que eu te guardarei comigo" minha primeira postagem aqui, é dedicada a minha amiga de blog, um grande beijo sister.

Who I am

''Não sou boa com números. Com frases-feitas. E com morais de história. Gosto do que me tira o fôlego. Venero o improvável. Almejo o quase impossível. Meu coração é livre, mesmo amando tanto. Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Não sou fácil. Não coleciono inimigos. Quase nunca estou pra ninguém. Mudo de humor conforme a lua. Me irrito fácil. Me desinteresso à toa. Tenho o desassossego dentro da bolsa. E um par de asas que nunca deixo. Às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo. E - sem saber - busco respostas que não encontro aqui. Ontem, eu perdi um sonho. E acordei chorando, logo eu que adoro sorrir... Mas não tem nada, não. Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera. E chega mais perto de ser quem - na verdade - a gente é.'' 
Bem-Vindos à Memories of a Angel.